Mobilitas Acervo 2017-2023
Português

Medellín recebe a 33ª Assembléia Geral e o Congresso Anual da Associação Latino-Americana de Metrô e Subterrâneos (Alamys)

Categoria: Matérias

Publicado em 3 dez 2019

1 minutos

Iniciados em 1º de dezembro, prosseguirão até quinta-feira, 5 de dezembro, em Medellín, Colômbia, a 33ª Assembléia Geral e o Congresso Anual da Associação Latino-Americana de Metrô e Subterrâneos (Alamys)

Na segunda-feira, 2 de dezembro, houve atividades do Comitê Diretor e a 33ª Assembléia Geral. Para terça-feira, 3 de dezembro, estão agendadas a cerimônia de abertura oficial e as conferências inaugurais, incluindo um painel sobre o tema Mobility As A Service (MAAS) e seu impacto no transporte público.

O primeiro período da manhã de quarta-feira, 4 de dezembro, está reservado para reuniões bilaterais. Para este dia, estão agendadas sessões sobre os tópicos Novos modelos de integração física e tarifária entre o transporte público e apps de mobilidade; Desenvolvimento de projetos e novos modelos de gestão em metrôs da América Latina e Comunicações e tecnologia a serviço da operação. Na quinta-feira, 5 de dezembro, pela manhã, haverá uma visita ao VLT de Ayacucho e seus dois teleféricos. À tarde, haverá reuniões dos grupos de trabalho de Comunicação Estratégica e Marketing e Gerenciamento de Ativos.

Não encontrou o que procura? Busque no acervo